Isis Valverde revela sexo do 1º filho : ‘Time dos meninos’

Foto:Reprodução/iBahia

Isis Valverde e André Resende serão pais de um menino. A atriz anunciou a notícia sobre o primeiro filho no domingo (22), quando compartilhou a foto da placa do chá de revelação do sexo do bebê no Stories do Instagram: “Time dos meninos“.

Após aceitar o pedido do casamento em abril, o casal deve subir ao altar em junho deste ano. “Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Mas, para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”, escreveu na ocasião.

A decisão de oficializar a união com André foi tomada durante uma viagem do casal ao México.”Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar. Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, revelou animada. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa mapeia 14,3 mil observações de felinos para entender suas interações com humanos

Expansão da atividade econômica no campo afeta diversos biomas, do Cerrado à Amazônia, resultando em paisagens mais fragmentadas, mas os efeitos dessas mudanças sobre grandes felinos selvagens ainda são pouco conhecidos.

Leia também

Publicidade