Glória Pires e Cleo Pires fazem ensaio para marca de lingerie

Glória e Cleo Pires apareceram juntas usando lingerie em um ensaio divertido da marca Plié, famosa por sua linha de lingeries modeladoras e funcionais. Mãe e filha foram clicadas pelo fotógrafo Gustavo Zylbesrtajn e o styling ficou por conta de de Dudu Bertholini e Márcia Maia, com direção criativa de Marilene Ramos.

Foto: Reprodução/iBahia
O ensaio traz os campeões de venda da marca, Control, Basic e Control Emana, além de cinco novas modelagens na linha Shape and Shine, que prezam pela leveza, compressão e brilho acetinado do tecido. A marca também é conhecida por valorizar diferentes biótipos e respeitar as curvas.

Por isso, realizar uma campanha com as duas atrizes, mãe e filha, significa mais que mostrar celebridades e sim valorizar as diferentes passagens da vida de uma mulher, que tem sua identidade transformada a partir do momento que seus filhos nascem e crescem. Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Jesus ruivo’: amazonense chama atenção de atletas durante Mundial de Vôlei em Belém

Apaixonado por vôlei, manauara Maikon Andrade se fantasiou de "Jesus ruivo" para conseguir tirar fotos com jogadores durante competição que acontece no Pará.

Leia também

Publicidade