Elas acham que fiz filho sozinho’, diz Latino sobre ex-esposas viverem de pensão

A vida de Latino não tem sossego quando se trata das pensões dos nove filhos do artista. De acordo com o Uol, o cantor falou sobre as acusações que enfrenta na Justiça e afirmou que suas ex-esposas usam o poder da internet para tirar ainda mais dinheiro dele. 

Foto: Reprodução
“Duas dessas mulheres não querem trabalhar e acham que fiz filho sozinho. Complicado! Elas usam a mídia para me pressionar”, disse.

Ainda segundo o Uol, o cantor responde a dois processos de pensão que correm em segredo de Justiça. Na semana passada, ele ganhou uma ação contra a RedeTV! e parte da indenização milionária deve ser revertida para o pagamento de mais de um ano de pensão atrasada para filha Valentina, de 6 anos. Latino não concorda com o valor cobrado pela mãe da criança, Glaucia Deneno. Em suas palavras, o valor pedido “é exorbitante”.

“Ela soube desse processo [contra a RedeTV!] e pediu ao juiz, caso eu venha a receber, que eu pague o valor montante do passado. Mas a grana da Rede TV! fica retida até o fim do processo. Se tiver alguma pendência e o juiz achar por conveniência pegar uma parte e pagar, não vejo problema nenhum. Não é o caso porque ainda está sendo discutido”, pontuou.

Latino também já foi alvo de um mandado de prisão, por conta da dívida com o filho de Matheus, fruto do seu relacionamento com a modelo Jaqueline Blandy. Conforme o portal, o artista declarou que o caso de Matheus já foi resolvido.

“Não devo nada para a Jaqueline. Às vezes fico alguns dias atrasado, mas porque tenho muita gente para cuidar. São nove filhos e toda uma família gigante, que depende de mim. Falar de mim é fácil, né? Quero ver ser eu”.

“Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas [mães] querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”, finalizou.
Opens external link in new windowSaiba mais em iBahia.com

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Papai Noel pela Amazônia: projeto supera desafios da seca para levar brinquedos às crianças ribeirinhas

De barco, a pé, pegando carona pela lama e até remando, ele segue sua missão de entregar brinquedos para inúmeras crianças, mantendo uma tradição que já dura 26 anos.

Leia também

Publicidade