Anitta relembra primeiro beijo aos 11 anos: “Beijo horrível, traumatizante”

Nem sempre o primeiro beijo é aquela cena romântica de novela, o de Anitta mesmo pode servir como exemplo. A funkeira relembrou como perdeu o rótulo de ‘boca virgem’ em entrevista para Matheus Mazzafera e admitiu que o momento não foi nada agradável.

O beijo aconteceu quando Anitta ainda era Larissa, aos 11 anos, com um colega da escola. De forma cômica, a cantora narrou o momento para o blogueiro em seu canal no youtube. “Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno. Tinha tomado banho às seis da manhã…”, disse.

Foto: Divulgação
Anitta que já trocou beijos com Maluma durante a passagem do colombiano pelo Brasil, contou com a ajuda de uma amiga para perder o BV. Ela teria arranjado um encontro para os dois nos fundos da escola onde tudo aconteceu.

Ao narrar a história, a carioca ainda lembra que o menino em questão tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário) e que ele retirou o aparelho para beija-lá.  “Uma amiga minha combinou com o menininho que eu achava bonitinho. O menininho tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário), fomos para trás da escola, embaixo de uma árvore e ele falou assim, olha que horrível: ‘deixa eu tirar o meu negócio’. Ele tirou o freio de burro e me deu um beijo”, contou aos risos.

A nota para o beijo? Provavelmente zero. Anitta classificou o beijo como traumatizante. “Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!”, disse. ,as parece que teve um segundo round, onde o colega já estava mais habilidoso. “Mas o segundo foi melhor”, ressaltou a cantora. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto estuda biocurativo para tratamento de feridas na pele com óleo de copaíba e melatonina

A pesquisa realizada em Mato Grosso mostra que substâncias ativas no biocurativo garantem um tratamento eficaz com números de aplicações reduzidas.

Leia também

Publicidade