Manaus 30º • Nublado
Segunda, 06 Dezembro 2021

Fotógrafo tocantinense viraliza na internet com sessões fotográficas ousadas

Até que ponto vai a criatividade um profissional da fotografia? Bem, o fotógrafo tocantinense, Welliton Barbosa resolveu inovar e passou a adicionar aviões em suas sessões fotográficas.

Há 24 anos, Welliton trabalha com fotografia. Ele que é natural de Tocantinópolis passou por muitas dificuldades até se firmar no mercado fotográfico.
Foto: Welliton Barbosa/Arquivo Pessoal

O primeiro trabalho do fotógrafo com um avião aconteceu em 2016, mas na época ele não gravou o ensaio. Já no ano de 2017, o profissional registrou um ensaio de 15 anos onde uma aeronave fazia uma rasante, deixando o resultado deslumbrante.

"Nos primeiros ensaios, os aviões fizeram apenas uma passagem próxima, porém, a criatividade falou mais alto e decidi acrescentar outros detalhes. Os resultados sempre valem a pena", afirmou Welliton.

Foto: Welliton Barbosa/Arquivo Pessoal

Viral

Os últimos trabalhos de Welliton ganharam as redes sociais. O primeiro envolveu uma aeronave Embraer 203 Ipanema em um Chá Revelação. O outro foi em uma sessão de pré-wedding, que também rendeu um clique perfeito. Em ambos os ensaios, Welliton registrou em vídeo, o que acabou ganhando as redes sociais.


Resultados de ensaios com aeronaves surpreendem. Foto: Welliton Barbosa/Arquivo Pessoal

Para o fotógrafo, o fator principal para um bom ensaio é compreender a ideia dos clientes e, também, adicionar uma maneira prática de executar esse desejo. "Eu gosto de trabalhos ousados e diferentes. Procuramos entender a proposta de cada clientes", disse.

Mas não pense que é fácil coordenar ensaios feitos com aviões. Em um ensaio pré-wedding, a ideia do casal foi usar um avião-bombeiro para dar um visual diferente no ensaio. "Na época, tivemos que fazer vários testes com a aeronave para entender o melhor ângulo, ainda mais que haveria muita água envolvida, então, nada poderia dar errado", contou. 

Confira um dos vídeos de Welliton que viralizou nas redes sociais:

Veja mais notícias sobre Tocantins.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 06 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/