Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 28 Novembro 2020

Estação e Parque do Utinga vão abrir normalmente na próxima segunda-feira, 26

Na próxima segunda-feira, 26, por causa do Dia do Comerciário, alguns estabelecimentos irão fechar em Belém. Os complexos turísticos Estação das Docas e Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna funcionarão normalmente. A entrada é gratuita em todos os espaços, sendo obrigatório o uso de máscara para acesso e permanência nesses locais.

Divulgação/Agência Belém

Estação das Docas

O complexo turístico, cultural e gastronômico terá funcionamento normal no dia 26 de outubro. O espaço funciona de domingo a quarta-feira, das 10h às 00h; e de quinta a sábado, das 10h às 2h; e está localizado na Avenida Boulevard Castilho França, s/n, Campina – Belém.

Mangal das Garças

O Parque fecha todas as segundas-feiras para manutenção, portanto, estará fechado no dia 26. O espaço funciona de terça a domingo, de 8h às 18h, e está localizado na Rua Carneiro da Rocha, s/n, no bairro da Cidade velha – Belém.

Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna

Funcionamento normal na próxima segunda-feira, 26, nos horários das 6h às 17h. Na terça-feira, 27, o espaço fecha para manutenção. O parque fica na Avenida João Paulo II, s/n – Curió Utinga, Belém.

Veja mais notícias sobre ParáAgenda.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/