Manaus 30º • Nublado
Domingo, 07 Agosto 2022

Hydro abre vagas para profissionais no Pará; saiba como concorrer

A empresa norueguesa de alumínio e energia renovável, Hydro está selecionando profissionais para os cargos de Engenheiro Pleno, gerente de Manutenção Bayer e analista de Qualidade Sênior para trabalhar nas unidades do estado do Pará e de São Paulo. Os interessados devem realizar suas inscrições a partir do dia 27 a 31 de janeiro, respectivamente, diretamente no site da Hydro (www.hydro.com), na opção de Carreiras e no link das vagas. Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS. Além das vagas disponibilizadas na área técnica, há ainda uma vaga de gerente de Meio Ambiente. 

Foto: Divulgação

 Para Engenheiro Pleno há uma vaga na Albras, fábrica de metal primário, em Barcarena. Já os cargos de gerente de Manutenção Bayer e de gerente de Meio Ambiente estão disponíveis na Alunorte, refinaria de alumina no mesmo município. O analista de Qualidade atuará na unidade Hydro Extrudados Utinga na cidade de Santo André, em São Paulo.

No entanto, todas as vagas requerem experiência anterior na função. Também é necessário comprovar a escolaridade por meio de certificado no ato da inscrição. No caso do gerente de Manutenção Bayer, além da graduação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, é desejável especialização em gestão da manutenção. E para o cargo de gerente de Meio Ambiente, o candidato deve ter formação superior na área ambiental (Geologia, Biologia ou graduação correlata) e mais especialização, MBA, mestrado ou doutorado na área.

Veja mais notícias sobre ConcursosPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 08 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/