Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 16 Junho 2021

Entidade filantrópica anuncia 38 vagas de emprego em hospitais do Pará

A entidade filantrópica Pró-Saúde está com vagas de emprego no estado do Pará. As oportunidades contemplam os municípios de Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Santarém e Parauapebas. As inscrições podem ser feitas pela internet, até a próxima segunda-feira (15).

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Foto: Divulgação/Pró-Saúde

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada Hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Veja mais notícias sobre NotíciasPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 16 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/