Copa Verde: Mangueirão é preparado para receber Paysandu e Manaus

Para sediar o jogo, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) providenciou o serviço de desinfecção na praça esportiva nesta sexta-feira

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, recebe neste domingo (07), às 16 horas, a partida de volta entre o Paysandu Sport Club (PA) e o Manaus Futebol Clube (AM), pelas de quartas de final da Copa Verde de Futebol 2020, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para sediar o jogo, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) providenciou o serviço de desinfecção na praça esportiva nesta sexta-feira (05).

Foto: Divulgação

“A Seel atua com diversas frentes no Mangueirão. O objetivo é que o local esteja apto para receber partidas válidas pela Copa Verde, na oportunidade realizamos a limpeza da parte interna e ajustes dos detalhes do gramado. Orientamos a não circulação de pessoas nas dependências do estádio, pois é uma medida de segurança, e também para atender a uma solicitação da CBF”, explicou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.

Com relação a mais esta partida da Copa Verde, o clube paraense continua mantendo todos os cuidados necessários para combater a propagação do novo coronavírus. “Com relação à prevenção da pandemia, os jogadores, semanalmente, se submetem a exames de detecção de covid-19, além dos cuidados rotineiros nos treinos, com distanciamento e fornecimento de máscaras e álcool em gel”, afirmou o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger.

A equipe de arbitragem está composta por Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), como árbitro; Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES), assistentes; Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA), é o quarto árbitro; e Paulo Cesar da Rocha Romano (PA), como analista de campo. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade