Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 27 Outubro 2020

Auto do Círio e Festival Lambateria fazem live nesta sexta (9). Confira a programação

Este ano por conta da pandemia do novo coronavírus as tradicionais festas que antecedem o Círio de Nazaré, vão se fazer presentes, mas em formato virtual, levando a alegria e cultura para dentro das casas.

O cortejo tradicional do Auto do Círio, será realizado nesta sexta-feira, 9, e este ano chega na sua 26ª edição adaptado ao ambiente virtual, que promete continuar reunindo multidões, só que agora, de forma online.

Com o tema: "Mãe, Livrai-nos do Mal, Amém!", o cortejo vai ser realizado em formato de exibição, que começa a ser transmitido às 20h30 no canal do YouTube do Auto do Círio.

Mistura do profano com o religioso - Crédito: Instagram Auto do Círio / Reprodução

Já o tradicional Festival Lambateria no Círio, que acontece também nesta sexta-feira, 9, em ambiente virtual com início às 19h, chega na sua 4ª edição com uma programação inédita e adaptada para o atual contexto de pandemia da covid-19.

Nesta edição especial, o Lambateria foi dividido por gêneros musicais, e tem programação que vai agradar a todos os públicos, e conta com: o Carimbó com Pinduca; a música latino-amazônica com um show inédito de Félix Robatto e Bruno Benitez; o Pop com Lia Sophia; o Brega com Lucyan Costa, Carla Maués e Mell Pinheiro e o Tecnobrega com Viviane Batidão.

O cantor Paraense Pinduca será uma das atrações desta noite - Crédito: Reprodução / Instagram Pinduca

Para ajudar na realização da tradicional festa paraense, a produção criou uma vakinha online para arrecadar doações e caso a meta de 50% seja atingida, a programação terá mais uma atração, e caso atinja os 100%, uma sétima atração será anunciada.

A transmissão do Festival será realizada através do YouTube da Lambateria.

Confira a programação do Festival Lambateria:

19h - DJ Zek Picoteiro

20h - Lucyan Costa com participações de Carla Maués e Mell Pinheiro

21h – Félix Robatto + Bruno Benitez

22h - Pinduca

0h – Lia Sophia

01h – Viviane Batidão

02h - DJ Raul Bentes

Veja mais notícias sobre ParáCultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 27 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/