Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 24 Outubro 2020

Cemitérios Públicos de Belém reabrem para visitação nesta quinta-feira

Os cemitérios públicos de Belém que estavam fechados para visitação desde o início do decreto municipal que estabeleceu medidas de prevenção à covid-19 reabrem  as portas em horário normal a partir desta quinta-feira, 1.

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informou que o uso de máscara continua obrigatório para acessar os espaços, regra que vale para os cemitérios Santa Isabel, o São Jorge e o Soledade, e os ligados às agências distritais.

Foto: João Gomes / Agência Belém

O órgão informou que os cemitérios Santa Isabel e São Jorge voltam a funcionar de 8h às 17h de segunda a sexta e de 8h às 13h aos fins de semana. Já o Soledade volta a funcionar somente às segundas, de 7h às 18h.

Enquanto o cemitério Parque Tapanã retorna com horário mais cedo. A partir das 7h e fecha às 17h de segunda a sexta e de 7h às 13h aos sábados, domingos e feriados.

Os demais cemitérios, nos distritos de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro, administrados pelas agências distritais, devem funcionar nos mesmos horários dos cemitérios ligados à Seurb.

Veja mais notícias sobre Pará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 24 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/