Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 14 Junho 2021

Arcon fiscaliza estradas, portos e terminais durante o lockdown

A Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) informa que as viagens intermunicipais têm restrições neste período de sete dias em que Belém e outros quatro municípios da Região Metropolitana de Belém (RMB), enfrentam o regime de lockdown, conforme determinado em decreto governamental, para se conter o avanço da Covid-19.

A equipe de fiscalização da Arcon-Pa atua em parceria com os órgãos da Segurança Pública nos portos e em barreiras rodoviárias. Nesta terça-feira (16), os fiscais da Arcon integram, por exemplo, o monitoramento em barreiras em Benevides, no km 18 da BR-316, e na Alça-viária, na altura do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.

A fiscalização do transporte hidroviário também percorre os portos da orla de Belém, que engloba os portos de Icoaraci, e os portos da Cidade Velha tais como os do Arapari, Jarumã, Brilhante, Palmeraço, Santa Efigênia, Porto do Ver-o-peso e, ainda, os localizados na avenida Bernardo Sayão. As viaturas da Agêncoa realizam rondas em horários de embarques para conferir o cumprimento do decreto. 

Foto: Divulgação

"A fiscalização da Arcon trabalha de forma conjunta para garantir a obediência ao decreto que determina o lockdown na Região Metropolitana, as pessoas que residem nos municípios da região metropolitana e precisam retornar neste período precisam apresentar comprovantes de residência para que a viagem seja liberada", destaca Ivan Bernaldo, diretor de Fiscalização da Arcon.

SERVIÇO

A Arcon disponibiliza aos usuários os seguintes canais da Ouvidoria para dúvidas e denúncias: o número 08000911717, o e-mail: , e call center da Arcon: (91) 3242-2544 / 3242-2510. 

Veja mais notícias sobre CidadesPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 14 Junho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/