Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 21 Setembro 2020

Programa Guarany TV estreia na tela do Amazon Sat nesta quinta-feira

Com o objetivo de produzir e veicular documentários, reportagens, e claro, trazer os mais variados tipos de debates para a região Norte, o Amazon Sat começa a transmitir a partir desta quinta-feira (13), o programa Guarany TV, a partir das 22h (horário de Manaus).

De acordo com o apresentador, Olimpio Guarany, o programa já existia no YouTube, mas estava parado há algum tempo. "O Guarany TV foi reativo por conta de um projeto que estava previsto para ser iniciado em março deste ano, mas por causa da pandemia tivemos que adiar. Daí pensamos nas lives", contou.

Foto: Reprodução/YouTube

A contaminação do Covid-19 influenciou no formato e conteúdo do Guarany TV. "Foi exatamente durante a pandemia que tivemos a ideia de implementar os debates. Decidimos trazer temas relevantes e que fossem de interesse geral. Algo que se alinhasse ao momento que estamos vivendo", explicou o apresentador.

Mercado durante e pós-pandemia; Como lidar com o medo em tempos de pandemia; Primeira infância; Mulheres empreendedoras; Depressão, ansiedade, transtorno do pânico; Praticagem, portos e desenvolvimento; Desmatamento na Amazônia e as consequências socioeconômicas serão alguns dos temas abordados. Ao todo serão 12 episódios, cada um com a participação de profissionais qualificados.

Canal Amazon Sat

O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.

Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22.

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 21 Setembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection