Moto Honda da Amazônia realiza doação de 300 cilindros de oxigênio para Cema

Atualmente, Manaus enfrenta uma situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais 

A Moto Honda da Amazônia informa que realizou neste domingo (17), a doação de 300 cilindros de oxigênio para o Estado do Amazonas, que enfrenta situação crítica de indisponibilidade do insumo em seus hospitais, em função do agravamento da pandemia da covid-19.

 A carga, contendo 3.000 m3 de oxigênio, embarcou no aeroporto de Guarulhos (SP) às 3h45 desta madrugada e foi entregue à Central de Medicamentos do Amazonas (CEMA), que fará a disponibilização imediata aos hospitais e centros de saúde.

Os 300 cilindros doados na data de hoje somam-se aos 23 entregues anteriormente de modo que, no total, foram doados 323 cilindros.
A Honda acredita que a união de esforços e recursos é a maneira mais eficiente para apoiar as comunidades e profissionais de diversos setores que seguem na linha de frente do combate ao Coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade