Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 31 Outubro 2020

Grupo Rede Amazônica celebra 48 anos de fundação

A diretoria e funcionários do Grupo Rede Amazônica (GRAM) celebraram mais um aniversário da emissora na manhã desta terça-feira (1º). Este ano, a comemoração aconteceu de forma diferente. A tradicional missa presidida pelo padre José Amarildo foi transmitida para os colaboradores da empresa.

Outro momento que emocionou os funcionários foi o descerramento da placa oficial que simboliza os 48 anos de existência da Rede Amazônica. A frase que marca as comemorações é "Servir a Amazônia nos une e nos fortalece", escrita pelo CEO da empresa, Phelippe Daou Junior e pela presidente do Conselho do Grupo Rede Amazônica, Cláudia Daou Paixão.

Sobre a frase criada para o ano de 2020, a presidente do Conselho do GRAM, Cláudia Daou Paixão, afirmou que é uma síntese do sentimento de todos os funcionários da empresa. "Essa pandemia fez com que nós nos uníssemos como empresa e servidores dos amazônidas", declarou.

Foto: William Costa/Portal Amazônia

Para o CEO da empresa, Phelippe Daou, o evento precisou ser reinventado para se adequar às normas de segurança em função a Covid-19. "Este é um ano atípico. Sofremos muito para conseguir driblar os obstáculos, mas graças a Deus, que toda nossa equipe pode comemorar junta os 48 anos de fundação do Grupo Rede Amazônica", disse.

Ainda sobre o momento da pandemia, o Daou destacou que a missão da empresa é apenas uma: levar a Amazônia para o mundo. "Realmente nós, mais do que nunca, precisamos saber e contar boas historias, mudar a vida das pessoas com essas histórias e que a gente possa fazer essa mudança, seguindo os princípios do Grupo que são, justiça, liberdade e verdade", falou.

Foto: William Costa/Portal Amazônia
Foto: William Costa/Portal Amazônia
Foto: William Costa/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 31 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/