Manaus 30º • Nublado
Domingo, 26 Junho 2022

Diretor de Tecnologia da Rede Amazônica é finalista do Prêmio Executivo de TI 2022

O diretor de Tecnologia da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Carlos Eduardo Lopes, é finalista entre os CIOs na categoria aumento de receita no Prêmio Executivo de TI do Ano 2022, realizado pela IT Mídia em 2022. A relação de finalistas conta com um total de 96 executivos indicados para o ranking considerado o "Oscar" do setor de tecnologia no país. Os escolhidos estão divididos em 32 categorias, das quais 22 abrangem o mercado em geral e dez são focadas na indústria de TI. 

Carlos Eduardo Lopes  disputa o prêmio junto com o CIO da Claro, Cesar Augusto dos Santos, e o diretor de TI da Raizen, José Massad. Os indicados lideraram iniciativas de destaque na área de tecnologia nas suas respectivas corporações. Para compor a lista, foi levado em consideração a natureza dos projetos e o tamanho das empresas em que os trabalhos foram executados. 

Foram 464 inscrições de projetos que utilizaram a tecnologia como forma de avançar nas estratégias de negócios. Do total, 347 são CIOs e executivos de tecnologia. Os demais 117 vêm da indústria do setor, entre CEOs, presidentes, sócios, CMOs ou líderes de vendas.

Todos os cases inscritos passaram por um processo de avaliação, feito por uma comissão julgadora, composta pelos consultores da PageGroup, ex-CIOs, professores e jornalistas da IT Mídia. Os ganhadores serão anunciados durante o IT Forum Ibirapuera, que acontece nesta quarta-feira (16), em São Paulo. O evento contará com transmissão simultânea na internet e um show da cantora Roberta Sá.

Foto: Divulgação

IT Mídia e PageGroup

A IT Mídia é um hub de conteúdo e relacionamento que surgiu em 1997, com a finalidade de gerar negócios na indústria de Tecnologia. O grupo é responsável pelos principais eventos do setor no país, além de premiações em reconhecimento aos profissionais que atuam na área. Com o propósito de ajudar na evolução desse mercado, atua para unir executivos de grandes corporações a empresas de tecnologia. O objetivo é promover encontros que levem informação e inovação a todos.

Fundado na Inglaterra em 1976, o PageGroup é um conglomerado formado por algumas das consultorias de recrutamento especializado mais respeitadas no Brasil e no mundo. Listado na bolsa de valores de Londres, está presente em 36 países. Em sua gama de soluções para recursos humanos, oferece recrutamento de conselheiros e líderes executivos, alta e média gerência, e posições técnicas e de suporte à gestão. Além disso, conta com soluções para profissionais com deficiência, temporários e terceiros, bem como a execução de programas de talentos, RPO e recrutamento de alto volume. Atualmente, os quase 8 mil colaboradores do grupo atuam em diferentes culturas e mercados, o que contribui para o conhecimento em 3 esferas: global, regional e local. No Brasil desde 2000, os consultores espalhados pelo país já realocaram mais de 52 mil profissionais. 


Veja mais notícias sobre Inovação e TecnologiaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/