Coração do Pai: abrigo em Manaus recebe doações para arrecadar fundos

Abrigo em Manaus acolhe crianças que são afastadas da família, por medidas de proteção. Os lares se mantém com a ajuda de voluntários, de doações e, também, um termo de fomento

Desde 2012, em Manaus, o abrigo “O Coração do Pai” acolhe crianças que são afastadas de suas famílias por decisões judiciais por viverem em situações de alto risco. Atualmente, o abrigo possui duas sedes, em Manaus e Iranduba, com crianças de idade entre zero e 18 anos. Elas vivem no abrigo por tempo indeterminado ou até que a situação jurídica familiar seja solucionada.

Os lares se mantém com a ajuda de voluntários, de doações e também um termo de fomento. Mas, para manter as portas abertas do abrigo, ele está recebendo doações através do site, acessando a aba “doar”ou entrando em contato com o abrigo através do número (92) 3343 8321

Foto: Reprodução/ Abrigo O Coração do Pai

Voluntários do abrigo

A equipe do abrigo conta com voluntários que fazem bastante diferença no dia a dia das crianças, como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, pediatras, dermatologistas, entre outros profissionais que prestam assistência. Para o voluntariado, o candidato realiza um curso de capacitação todo primeiro sábado a cada mês, apresentando o comprovante de residência, cópias do RG e CPF e informar a capacitação em que atuará no abrigo. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade