Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 29 Outubro 2020

Coração do Pai: abrigo em Manaus recebe doações para arrecadar fundos

Desde 2012, em Manaus, o abrigo "O Coração do Pai" acolhe crianças que são afastadas de suas famílias por decisões judiciais por viverem em situações de alto risco. Atualmente, o abrigo possui duas sedes, em Manaus e Iranduba, com crianças de idade entre zero e 18 anos. Elas vivem no abrigo por tempo indeterminado ou até que a situação jurídica familiar seja solucionada.

Os lares se mantém com a ajuda de voluntários, de doações e também um termo de fomento. Mas, para manter as portas abertas do abrigo, ele está recebendo doações através do site, acessando a aba "doar"ou entrando em contato com o abrigo através do número (92) 3343 8321

Foto: Reprodução/ Abrigo O Coração do Pai

Voluntários do abrigo

A equipe do abrigo conta com voluntários que fazem bastante diferença no dia a dia das crianças, como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, pediatras, dermatologistas, entre outros profissionais que prestam assistência. Para o voluntariado, o candidato realiza um curso de capacitação todo primeiro sábado a cada mês, apresentando o comprovante de residência, cópias do RG e CPF e informar a capacitação em que atuará no abrigo. 

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 30 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/