Após passar por traqueostomia, Zezinho Corrêa segue internado em Manaus

O cantor foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior

O cantor do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa, segue internado em Manaus neste sábado (23). Segundo a assessoria de imprensa, o artista passou por um procedimento de traqueostomia para uma evolução mais rápida. Ele segue internado na UTI de um hospital particular da capital.

 De acordo com a assessoria, o quadro de saúde dele é estável. O cantor está respondendo ao tratamento com eficiência e encontra-se em processo de desmame da sedação e das medicações. Ainda conta com suporte de oxigênio, para dar suporte de ventilação extra.

Zezinho Corrêa foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

O cantor fez sucesso na Europa e Brasil nos anos 90, com o hit “Tic Tic Tac”. No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade