Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 02 Dezembro 2020

Após flexibilização do isolamento social, Feira da ADS retorna ao Shopping Ponta Negra

ara a alegria dos consumidores que sentiam saudades de fazer as compras direito com produtor, o Shopping Ponta Negra informa que volta a funcionar a Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). O horário permanecerá de 15h às 19h, às quartas e sextas-feiras, no estacionamento G1 do centro de compras.

Distanciamento social, aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel são algumas medidas que passam a fazer parte da rotina de quem frequenta a feira. As tendas também receberam um novo layout que facilita a higienização dos espaços. Além disso, para maior segurança de todos, não está permitido consumir no local.

Segundo o superintendente do Shopping Ponta Negra, Magno Duarte, a volta da feira da ADS garante à população a regularidade do abastecimento e o consumo de alimentos saudáveis. Além disso, é fundamental para contribuir para a renda das famílias que são responsáveis pela produção dos itens.

Além dos tradicionais vegetais, polpa de frutas, queijo, açaí e peixes, os consumidores que visitam as feiras do Shopping Ponta Negra podem encontrar diversas opções exóticas e inusitadas, entre elas, azeite de murupi, geléia de jambo, manteiga ghee, óleo de coco, farinha de trigo integral e produtos para horta ou jardim.

Há ainda uma variedade de farinhas de mandioca misturadas com temperos, camarão e pimenta. Outros itens que não podem faltar na mesa do amazonense e que são facilmente encontrados na Feira de Produtos Regionais são o café e o pão fresquinho, que vão desde a versão integral até sem glúten.

Outro diferencial da feira que ocorre às sextas é a ala exclusiva de orgânicos. Tucumã, laranja, abacaxi, limão, couve, alface, feijão de metro, jerimum, cheiro verde, cebolinha, batata doce, macaxeira e biribá estão entre os produtos livres de agrotóxicos, dentre outros.

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 02 Dezembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/