Manaus 30º • Nublado
Terça, 28 Setembro 2021

Amazon Sat é finalista do prêmio iBest na categoria ‘Meio Ambiente e Sustentabilidade’

Captura-de-Tela-2021-07-27-as-12.18.08

O Amazon Sat foi escolhido como um dos 10 finalistas do prêmio iBest na categoria "Meio Ambiente e Sustentabilidade". O programa selecionado para representar o canal temático da região amazônica foi "Amigos da Amazônia".

Na lista liberada nesta semana, o Amazon Sat figura ao lado de nomes como Gisele Bundchen, Andre Trigueiro (Mundo Sustentável), Bela Gil, Cláudia Muller (Plantando Por Aí), Giovanna Nader, Greenpeace Brasil, Nina Marcucci, Rosana Jatobá e WWF Brasil.

Emoção

O "Amigos da Amazônia" tem quase um ano na grade de transmissão do Amazon Sat. A proposta do programa é mostrar empresas que, de alguma forma, invistam na Amazônia, seja através de projetos sociais e/ou ambientais.

De acordo com o apresentador João Paulo Oliveira, a indicação foi uma surpresa. "Nós produzimos e veiculamos esse programa há, mais ou menos, um mês. Então, ficamos felizes, porque é toda uma equipe que trabalha com o intuito de mostrar o que temos de melhor na Amazônia", contou.

Emocionado, o apresentador destacou ainda que fica honrado em levar para a telinha a história de amazônidas que são beneficiados pelas iniciativas. Ele, também, aproveitou para pedir o voto de toda a Amazônia. "Pelo o seu voto, para que possamos alçar o 'Amazon Sat' em novos voos", disse. 

Quer ajudar o Amazon Sat? Acesse o link e vote no canal temático na categoria "Meio Ambiente e Sustentabilidade". 

Confira um episódio do "Amigos da Amazônia":

Veja mais notícias sobre CidadesAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 28 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/