Vasco e Londrina se preparam para embate na Arena da Amazônia

Os cruzmaltinos podem começar a afiar o hino, pois o Vasco desembarca em Manaus nesta quarta-feira, dia 5, às 13h50, no Aeroporto Eduardo Gomes. O time enfrenta no sábado, dia 8, o Londrina, pela 30ª rodada do Brasileirão da Série B. A partida será na Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona Centro-Sul, em Manaus, e inicia às 17h30. 

Foto: Divulgação
Na quinta e sexta-feira, 6 e 7, o “Trem Bala da Colina” realiza treinos no estádio que foi palco da Copa do Mundo e das Olimpíadas, ambos às 10h. Não foi revelado até o momento se o mesmo será aberto à torcida. “Estamos trabalhando a todo vapor e afinando os detalhes de segurança, estrutura e logística, tanto para jogo quanto para os treinos e tenho certeza que a estadia das duas equipes em Manaus vai ser um sucesso. Os ingressos estão à venda e convido a população a adquirir o quanto antes e prestigiar o primeiro jogo do Brasileirão, este ano, na Arena da Amazônia”, disse o titular da Sejel, Fabricio Lima.
O Gigante da Colina acumula 51 pontos e se mantém na liderança da competição, com dois à frente do Atlético-GO (49). Antes de Manaus, o próximo jogo da equipe será contra o Paysandu, na terça-feira (04/10), no Mangueirão, em Belém.
Londrina
O Londrina chega a Manaus na quinta-feira, 6, e treina na sexta-feira, dia 7, no Estádio Ismael Benigno, na Colina (São Raimundo), zona Oeste de Manaus, às 10h. Os portões serão fechados.
‘O Tubarão’ soma 42 pontos, ocupando a quarta colocação da tabela. Nesta terça-feira, dia 4, o time do Paraná tem confronto marcado com o Bahia, no Estádio do Café, às 19h15, pela 29ª rodada.
Ingressos
Os ingressos para as arquibancadas (inferior e superior) estão disponíveis por R$ 60. Já as entradas para cadeira VIP custarão R$ 100. Os valores são referentes à meia-entrada e podem ser parcelados nos cartões de crédito. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade