Times de basquete do Flamengo e Brasília são recebidos com euforia em Manaus

MANAUS – Os times Flamengo e Brasília do Novo Basquete Brasil (NBB) desembarcaram em Manaus na tarde desta quinta-feira (30). As duas equipes vão se enfrentar no sábado (1º), a partir das 13h, na Arena Amadeu Teixeira. Um dos mais assediados na chegada em Manaus foi o jogador do Flamengo, Marcelinho, considerado o segundo maior cestinha da história do Novo Basquete Brasil. Ele comentou sobre a recepção calorosa ao chegar à cidade.Foto: Mauro Neto/Sejel

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade