NEMA 2017 traz prova de revezamento para a Arena da Amazônia

Manaus se movimenta para receber a sétima edição do Projeto Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA), nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na Arena da Amazônia.
O NEMA apresenta um novo formato e agora reúne, além do esporte, da música e da gastronomia – tríade de energia já consagrada na versão anterior – fóruns sociais e culturais, bazar e filantropia.
Um dos objetivos do NEMA é garimpar joias preciosas do esporte regional, e neste ano realiza mais uma edição da Corrida de Pedestre, com novidades.

Foto: Reprodução / Rede Amazônica
No dia 18 de novembro, a patir das 16h30, acontece a Horinha Kids & Teens, uma corrida especialmente desenvolvida para as crianças e adolescentes de até 17 anos, que correrão alguns metros do circuito, na Arena.
Já no domingo, 19 de novembro, a partir das 17h, será a vez dos maiores, que entrarão na disputa da Corrida com Revezamento, capitaneado pela Endurance Corridas, que terá duração de 4 horas de revezamentos com 2 tipos de equipes, um octeto e um quarteto correndo durante um determinado tempo, mas com término de prova em 4 horas, tendo como vencedor, quem fizer o maior número de voltas no circuito.
Os inscritos ganharão kit do atleta, contendo camisa e boné. Para se inscrever, acesse um dos sites: www.endurancemanaus.com.br ou www.ticketagora.com.br.Gastronomia
Outra novidade será a feira gastronômica, organizada pela Mode On Eventos, que reunirá mais de quarenta food trucks e food bikes, a partir das 18h, nos dias do festival, antecedendo os principais shows. E, no dia 12 de novembro, para abrir o NEMA com chave de ouro, um pré evento (warm up), com a cantora Tiê, às 18h, no Arena Pub, localizado ao lado da Arena da Amazônia.Negócios Agora o NEMA também vai fomentar o trabalho de artesãos e fazer os núcleos envolvidos pela temática dos fóruns denominados ‘Nema Talks’. Além dos fóruns, lojistas e artesãos poderão promover suas vendas durante o festival, das 17h até as 0h, na sexta e sábado e, das 16h às 23h, no domingo. Ao todo serão 30 stands de bazar e artesanato da região como a loja Encanto Feminino, Vida Perfurmes, MD Móveis Sustentáveis, entre outras.O Projeto Nossa Energia Move a Amazônia tem a realização da Equador Petróleo e Endurance Sport Consulting, e apoio do Grupo Rede Amazônica.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Rabada no tucupi: prato típico do Acre gerou curiosidade depois de ser tema de conversa no BBB 26

Receita acreana, rabada no tucupi foi citada pela paraense Marciele durante diálogo com Leandro dentro da casa do reality show.

Leia também

Publicidade