Mário Israel aceita luta com duas semanas de antecedência

O amazonense Mário Israel já tem data marcada para voltar a um evento de MMA. No dia 13 deste mês, o lutador encara o americano, Kyle Reyes, pela categoria peso-galo (até 61 kg), na edição 51 do evento Absolute Championship Berkut (ACB), em Irvine, Califórnia.

O ‘casca-grossa’ aceitou o duelo com apenas duas semanas de antecedência. Mas mesmo com o pouco tempo, o lutador afirma estar em boa forma. “Estou faminto como nunca estive. Me sinto mais adaptado e pronto para qualquer um”, disse.

Foto: Divulgação
O atleta amargou uma derrota para Albert Moralez no Ressurection Fighting Alliance, em junho, e afirmou que agora é a ocasião perfeita para dar a volta por cima. “Venho de um revés, mas não me sinto mal. Foi um propósito de Deus. Estou confiante e muito bem treinado”, afirmou.

Mário Israel foi campeão do Jungle Fight em 2013. Após sair do evento desembarcou na academia Black House, na Califórnia, que já acolheu grandes nomes do MMA como Lyoto Machida, Glover Teixeira e os irmãos Nogueira. O lutador tem o cartel de 10 vitórias e duas derrotas e é um dos atletas brasileiros mais bem cotados para ingressar no UFC.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Com R$ 5,4 bilhões, BNDES e BID ampliarão financiamento a empresas na Amazônia

Banco multilateral aprovou crédito à instituição brasileira, que terá contrapartida de R$ 900 milhões no Pró-Amazônia. Programa tem potencial de atender cerca de 16 mil micro, pequenas e médias empresas.

Leia também

Publicidade