Mais de 300 times participam da nova edição da Copa Rede Amazônica de Futsal

A Copa Rede Amazônica de Futsal está chegando em sua 21ª edição. O campeonato vai reunir, neste ano, 317 times, sendo 220 masculinos, 34 femininos, 42 master e 21 sub-15. A abertura está marcada para esta terça-feira (8), às 18h30, na Arena Amadeu Teixeira – Flores.

Leia também: Kamélia abre Carnaval 2019 comemorando 80 anos de tradição, em Manaus

Todos os times participantes do evento devem fazer um desfile simbólico de seus atletas, durante a abertura. Para animar a festa, também é aguardada a presença das torcidas de cada time e o público em geral está convidado para assistir aos três primeiros jogos deste ano. A entrada é gratuita.
 

Foto: Silvio Lima/Rede Amazônica 

Após a abertura, todos os jogos da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019 serão disputados nos Ginásios do Clube do Trabalhador – SESI – Coroado. O torneio está previsto para terminar no dia 30 de março, com a disputa final também na Arena Amadeu Teixeira – Flores.

Confira: Período de férias e chuvas atrapalha doação voluntária de sangue para o Hemoam

Serviço

O que: Abertura da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019

Quando: terça- feira (08/01)

Horário: 18h30

Local: Arena Amadeu Teixeira – Rua Loris Cordovil – Flores, ao lado da Arena da Amazônia

Informações: (92) 3643-8616 ou 99443-6277 – Marketing Rede Amazônica

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade