Jogo beneficente do José Aldo tem 3ª edição confirmada na Arena da Amazônia

MANAUS – A terceira edição do jogo beneficente “Amigos do José Aldo” será realizada no dia 4 de março, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus. A confirmação do evento foi feita pelo governador do Amazonas, José Melo, durante coletiva de imprensa, realizada na manhã desta segunda-feira (20). O time do lutador do UFC José Aldo vai enfrentar a do lutador Ronys Torres, de Manacapuru, dono de diversos títulos.Foto: Joel Arthus/SecomFoto: Joel Arthus/Secom

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Quatro novas espécies de mariposas encontradas no Amazonas são descritas em homenagem a orixás

Com distribuição na Amazônia, no Pantanal e na Mata Atlântica, as mariposas foram diferenciadas a partir do que era conhecido como apenas uma espécie.

Leia também

Publicidade