Inscrições para seletiva de futebol do Real Manaus terminam sexta-feira

 

Atletas que buscam oportunidade no futebol no Amazonas devem ficar atentos.

 
 
Atletas que buscam oportunidade no futebol no Amazonas devem ficar atentos. As inscrições para a terceira seletiva internacional da Escola de Futebol Real Manaus vão até esta sexta-feira (16). O objetivo da seletiva é abrir as portas para os talentos da capital e interior do Estado, além de Estados vizinhos, no concorrido mercado da Espanha.

A seletiva internacional está prevista para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, no campo da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. A seletiva acontece a partir das 8h e tem como público-alvo atletas nascidos entre 1998 e 2005.
 
 
Foto: Reprodução/Facebook-Real Manaus

As inscrições por jogador custam R$ 100, podem ser pagas em até duas vezes no cartão de crédito e é necessária a apresentação do RG do atleta. Podem ser feitas na secretaria da Escola de Futebol Real Manaus, localizada na avenida Max Teixeira, sentido bairro-Centro, n° 1551, Colônia Santo Antônio, campo Happy Day, quase em frente ao supermercado Atack, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, e das 15h às 18h.

Critérios

Cada atleta será avaliado do ponto de vista físico, técnico tático e disciplinar. Os jogadores terão dois tempos de 15 minutos para mostrarem suas habilidades diante dos avaliadores.

Os ganhadores da seletiva viajarão para a Espanha, onde terão 15 dias de testes em equipes vinculadas a clubes da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, como EF Lalin e CD Conxo. Todas as despesas (passagem de avião ida/volta, hospedagem e alimentação) dos ganhadores serão custeadas pela organização.

O intercâmbio no futebol é uma experiência cultural incrível para os jovens jogadores, quem podem aproveitar a oportunidade para impressionar os observadores a serviço de clubes da Espanha e de outros países do Velho Continente. Veja o regulamento completo. Para mais informações: (92) 99210-6573.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Funai divulga imagens de indígenas isolados nas TIs Massaco e Kawahiva, na Amazônia Legal

O monitoramento é feito a partir de expedições, sobrevoos e de presença permanente, em parceria com outros órgãos ambientais e de segurança pública.

Leia também

Publicidade