Inscrições para atividades esportivas gratuitas encerram nesta sexta, em Manaus

MANAUS – Aproximadamente duas mil pessoas já se inscreveram nas atividades disponibilizadas nos Centros de Esporte e Lazer (CEL’s), da Prefeitura de Manaus. As inscrições começaram no dia 2 deste mês, e terminam da sexta-feira (10). As atividades desenvolvidas são natação, hidroginástica, vôlei, futsal, tênis de mesa, entre outras.

Foto: Mauro Smith/Semjel
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade