Circuito de Arvorismo do Seringal Cachoeira será reativo no Acre

Os acreanos que são apaixonados por esportes radicais terão mais uma opção de lazer no dia 22 de dezembro. A data marca a entrega da reforma do Circuito de Arvorismo do Seringal da Cachoeira. Segundo a secretária de Turismo e Lazer do Acre, Rachel Moreira, o espaço voltará a atender o público aventureiro e terá novidades. 

Foto: Diego Gurgel/Secom
O desafio do Circuito de Arvorismo do Seringal Cachoeira, em Xapuri, foi inaugurado há cinco anos. O local possui 623 metros de percurso, com 16 desafios, que exigem um pouco de resistência física, determinação e muita garra dos participantes.

Além da manutenção, haverá uma novidade: a adaptação para que cadeirantes possam participar de parte do percurso, contemplando as árvores ao redor.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Audiência pública sobre obras no Bumbódromo de Parintins em maio: saiba como participar

As inscrições para a audiência vão até o dia 8 de maio e podem ser feitas pela internet ou presencialmente.

Leia também

Publicidade