Amapaense conquista a medalha de ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa

Amapaense Katisa Lima conquistou a medalha de ouro na Copa Brasil de Tênis de Mesa na categoria Rating G Feminino. A competição, que reúne os melhores mesatenistas do país, encerrou neste sábado (22), em Brasília (DF).

Além da mesatenista, os amapaenses Daniel Carvalho, Rubens Albuquerque, Lucas Borges e Ian Yonekura também participaram do torneio nacional. Os atletas fazem parte da Associação Cantumoris de Tênis de Mesa (ACTM).

Foto: Reprodução/Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

MDS e ICMBio lançam Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com foco em Unidades de Conservação federais

Com investimento de R$ 7,6 milhões, o PAA visa fortalecer as economias da sociobiodiversidade e os modos de vida de povos e comunidades tradicionais.

Leia também

Publicidade