Amazon Sat exibe edição especial do videocast Igarapod na Expoferr Show 2025

A edição especial do Igarapod abordará diversos temas referentes à programação da Expoferr Show 2025, que chega a sua 44ª edição.

Dudu Monteiro de Paula, apresentador do videocast Igarapod Amazon Sat. Foto: Willame Sousa

O videocast Igarapod, apresentado pelo jornalista Dudu Monteiro de Paula no canal Amazon Sat terá uma edição especial dedicada à 44ª Exposição-Feira Agropecuária de Roraima (Expoferr 2025), maior e mais tradicional feira agropecuária de Roraima.

Realizada em Boa Vista entre 4 e 8 de novembro no Parque de Exposições Dandãezinho, a feira tem como objetivo promover os novos negócios e contribuir para a economia regional. 

📲 Confira o canal do Portal Amazônia no WhatsApp

Reunindo mais de 300 expositores e 200 pequenos empreendedores dos setores de alimentação, artesanato e produtos regionais, a Expoferr Show 2025 é considerada a maior feira de negócios agropecuários da região Norte.

Igarapod especial 

O Igarapod especial vai ao ar no dia 11 de novembro, às 18h, no canal do Amazon Sat e também no Portal Amazônia.

A proposta vai muito além da produção de conteúdo. Com o videocast no evento, cria-se uma conexão mais próxima com o público presente, o que permite que os entrevistados se envolvam, compartilhem suas experiências e discutam, muitas vezes em tempo real, o que está acontecendo no próprio evento”, destacou o coordenador do Amazon Sat, Lemmos Ribeiro.

A edição abordará diversos temas referentes à programação da feira.

público visita expoferr show 2025
Foto Willame Sousa

De acordo com Victor Costa, supervisor multimídia do Amazon Sat, o objetivo do programa é bater um papo com os idealizadores do evento para aprofundar temas que normalmente os visitantes não têm a oportunidade.

“A gente vai trazer isso um pouquinho mais para perto dos espectadores, levar a Expoferr para perto de quem está assistindo”, assegura. 

Expofeira na Rede

O projeto Expofeira na Rede é uma realização da Fundação Rede Amazônica (FRAM), com apoio de Amatur, Dois90, Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento e Inovação (Seadi) e Governo de Roraima.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Comissão de Direitos Humanos aprova criação da Política Nacional de Segurança dos Povos Indígenas

A proposta reafirma competências de vários órgãos de Estado relacionadas ao combate à violência contra os povos indígenas.

Leia também

Publicidade