Foto: Willame Sousa
“Poder de decisão”. A autonomia é importante para as pessoas conquistarem a liberdade, seja emocional ou financeira. No quarto dia do projeto Bella Causa em Boa Vista, capital de Roraima, um grupo de mulheres recebeu orientações para conquistar essa liberdade.
📲 Confira o canal do Portal Amazônia no WhatsApp
Realizado na Casa da Mulher Brasileira de Roraima, o projeto da Fundação Rede Amazônica (FRAM) reúne cerca de 50 mulheres vítimas de violência para instruir e incentivá-las a buscar autonomia e uma nova perspectiva de vida.
Segundo a especialista em gestão de pessoas, life coach e master em PNL, Fabiana Souza, a criatividade “é a chave”.
“Chegamos ao quarto dia do projeto, em que trabalhamos hoje sobre o poder de decisão através do dinheiro. Esse veículo, chamado dinheiro, pode realizar sonhos e elas conseguiram enxergar um mundo de possibilidades através da criatividade para realização do seu negócio”, afirmou a facilitadora que tem guiado as participantes.
Leia também: Projeto Bella Causa leva orientações para mulheres vítimas de violência em Roraima
Confira alguns momentos do quarto dia do Bella Causa:










Leia também:
- Bella Causa: confira como foi o primeiro dia do projeto em Roraima
- Bella Causa: veja detalhes do segundo dia do projeto em Roraima
- Bella Causa: terceiro dia do projeto em Roraima movimenta Casa da Mulher Brasileira
Bella Causa
O Projeto Bella Causa surgiu da necessidade de oferecer suporte a mulheres que enfrentam violência doméstica, proporcionando oportunidades para que resgatem sua dignidade e busquem crescimento pessoal e profissional.
É uma realização da Fundação Rede Amazônica (FRAM), com apoio da LB Construções e Engenharia, PauBrasil RR – materiais para construção e Governo de Roraima.
