Segundo turno da votação para a reitoria da Ufam inicia nesta quarta-feira (24)

Professores, técnico-administrativos em educação e alunos podem votar até as 19h desta quinta-feira, 25 de março

Digite aqui o texto completo da sua notícia e utilize o bloco ao lado para inserir uma foto que ilustre a notícia. Lembre-se sempre de adicionar uma legenda na foto após enviar o arquivo.

Aqui no editor de notícia você também pode inserir e formatar o conteúdo da sua notícia livremente. Clicando no botão “Inserir Bloco” no topo desta página você pode inserir e incorporar outros conteúdos, como: fotografias, galerias de imagens, vídeos, tabelas, áudios, arquivos PDF’s, publicações do Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, Vimeo ou outros conteúdos.

Foto: Adneison Severiano/G1 AM

Iniciou na manhã desta quarta-feira (24) o segundo turno da Consulta à Comunidade Universitária para a escolha de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) – gestão 2021/2025.

Candidatos

Concorrem nesta segunda etapa o atual reitor da Ufam, professor Sylvio Puga, titular da chapa 33 “Experiência para decidir, coragem para fazer” e o professor Marco Antônio Freitas Mendonça, titular da chapa 21 “Ufam+”.

Votação online

A votação, realizada integralmente em plataforma remota, tanto em Manaus quanto nas unidades acadêmicas fora da sede, entre os três segmentos da comunidade universitária, pode ser realizada até as 19h desta quinta-feira, 25, através do site https://credenciamento.ufam.edu.br/home/index.

Resultado

A apuração dos votos do segundo turno da Consulta à comunidade universitária poderá ser acompanhada através das páginas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua) e do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior do Estado do Amazonas (Sintesam) no Facebook e do canal da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Amazonas (Adua) no YouTube, após as 19h desta quinta-feira (25).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade