Por causa do Covid-19, UFRR suspende publicação de edital do vestibular 2021

Atividades presenciais estão suspensas na UFRR, incluindo as aulas, desde o dia 21 de março, também em razão do coronavírus

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) suspendeu a publicação do edital para o vestibular 2021 em razão da pandemia do coronavírus. A divulgação estava prevista para o dia 17 de junho.

Foto: Divulgação

Ainda não há uma nova data para o edital. Conforme resolução, assinada pelo reitor José Geraldo Ticianeli, a nova definição depende das “condições epidemiológicas da Covid-19 no Brasil.”

Atividades presenciais estão suspensas na UFRR, incluindo as aulas, desde o dia 21 de março, também em razão do coronavírus.

No ano passado, para o vestibular 2020, a UFRR ofertou 806 vagas distribuídas em 38 cursos de graduação.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Integração de espécies eleva produtividade e reforça sustentabilidade na piscicultura amazônica

A pesquisa comparou ainda a piscicultura com outras atividades agrícolas, como pecuária bovina, suinocultura e avicultura, e mostrou que é possível produzir a mesma quantidade de proteína usando menos área.

Leia também

Publicidade