Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 14 Agosto 2020

Youtuber manauara Jessica Ballut realiza encontrinho em Manaus

Youtuber manauara Jessica Ballut realiza encontrinho em Manaus
Você participaria do 'encontrinho' de seu influenciador digital favorito? Neste fim de semana, a youtuber Jéssica Ballut realizou seu primeiro encontro com inscritos em Manaus. Em entrevista ao Portal Amazônia, a jovem falou sobre o carinho dos seguidores e o crescimento no Youtube.

Segundo Jessica, a ideia de criar um canal surgiu quando retornou de um intercâmbio. No início, a youtuber retratou as aventuras de morar em São Paulo, para onde se mudou para estudar. Os conteúdos evoluíram para curiosidades do mundo pop, como por exemplo, filmes, musicais e o universo Disney. Atualmente, o canal de Jessica conta com 76 mil inscritos e soma mais de três milhões de visualizações. 


Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

De viagem marcada para Manaus, Jessica decidiu marcar um encontrinho com os inscritos. Animada, a youtuber atendeu a todos, e ganhou inclusive um bolo de unicórnio dos fãs. “Esse é o primeiro encontro que eu anunciei, mas já tive oportunidade de conhecer alguns seguidores. A sensação de abraçar eles é surreal, cada abraço que recebo me lembra do momento em que eu produzo os vídeos. Passa um filme na nossa cabeça”, disse.

E não pense que Jessica está sozinha na produção dos vídeos, a sua irmã, Thaíssa Ballut, a ajuda na criação dos roteiros e faz participações especiais. “Não achei estranho quando a Jessica quis abrir o canal, na época morava no Rio de Janeiro, então, não podia ajudar. Depois me mudei para a casa dela, em São Paulo, e pude participar mais da criação dos roteiros e nas pesquisas para os vídeos”, destacou. 


Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

As irmãs continuam firme na produção de conteúdo para a internet, e agora, desejam que o canal chegue na marca de 100 mil inscritos. “Falo de musical, filmes e temas da Disney, é um conteúdo que eu abraço e gosto, mas existe muita pesquisa e dedicação”, afirmou Jessica. Já na opinião de Thaísa, a originalidade é a chave para que o canal cresça. “A Jessica é muito espontânea, e trazemos para os inscritos um conteúdo original. Não adianta você copiar outras pessoas, é necessário seguir o seu próprio caminho”, disse. 


Confira entrevista com a youtuber Jessica Ballut:



Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 14 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection