Manaus 30º • Nublado
Segunda, 26 Setembro 2022

Tchibum: confira 9 parques aquáticos para se divertir na Amazônia

Nada melhor do que se refrescar no verão amazônico, né? O calor automaticamente pede sombra e água fresca. E nada melhor do que poder encontrar locais para se refrescar e também se divertir seja entre amigos ou com a família.

Por isso, o Portal Amazônia reuniu em uma lista alguns parques aquáticos da região amazônica. Confira:

Amai Park (Acre)

A família acreana conta com o Amai Park, localizado na Rua Alexandre Lopes, nº 300 - Bosque, na capital Rio Branco. São mais de 15 opções de lazer, como: tornado, iôiô, acrebum, rampamai e amai race. Informações sobre horários e valores no site do parque.

Amai Park. Foto: Divulgação/Amai Park

Parque Aquático do Grego (Amapá)

Em Santana, no Amapá, o Parque Aquático do Grego é ideal para levar a família. Além da piscina para adultos e crianças, os visitantes podem aproveitar a gastronomia local. Informações sobre horário e valores na página do parque.

Parque Aquático do Grego. Foto: Reprodução/Facebook

Hope Bay Park (Amazonas)

Com diversas atrações, o Hope Bay Park é para os mais aventureiros, que vão adorar o escorregador com mais de 14 metros.  O parque fica na Rua da Fonte, Nº 2150 - Tarumã Açu, em Manaus. Informações sobre preços e horários no site oficial do parque.

Hope Bay Park. Foto: Reprodução/Facebook

Valparaíso Adventure Park (Maranhão)

Vai visitar o Maranhão? Um dos lugares que deve conhecer é o Valparaíso Adventure Park. O local conta com mais de 10 atrações para crianças e adultos se aventurarem, como a tirolesa, a Ilha do Mistério, a Isla Negra e o invocado. O espaço está localizado na Rua Principal da Pindoba, 3 - Pindoba, Paço do Lumiar. Informações no site oficial do parque.

Foto: Reprodução/Facebook

Nice Aqua Park (Mato Grosso)

O município de Sorriso é conhecido por suas belezas naturais, mas existem outras opções de lazer. Uma delas é o Nice Aqua Park, que está localizado na Estrada Linha Morocó., S/N - Zona Rural. Para saber mais o espaço basta acessar a página oficial no Instagram.

Foto: Reprodução/Facebook

Aqualand (Pará)

Quem disse que só as famosas praias de Salinópolis que conquistam quem visita o município paraense? O município é o lar do Aqualand, um dos maiores parques aquáticos da Amazônia. São mais de sete mil metros quadrados, com destaque para a maior piscina de ondas da América Latina. Informações sobre horários e ingressos no site oficial do parque.

Foto: Reprodução/Facebook

Cacoal Selva Park (Rondônia)

A diversão é garantida no Cacoal Selva Park que além de piscina, conta com trilhas, brinquedos infláveis e pedalinho. É ideal para levar a família ou ir com os amigos. Está localizado na Linha E, Lote 65, s/n - Setor Prosperidade, no município de Cacoal. Informações sobre horários e valores no site oficial do parque.

Foto: Reprodução/Facebook

Aqua Mak (Roraima)

Um parque aquático natural? Roraima tem. Localizado na BR 174, km 475, entre Boa Vista e Mucajaí, está o Aqua Mak. Entre as atrações estão o rio lento, rampa, lagoa dos peixes e a popular piscina bar. Informações sobre horários e valores no site oficial do parque.

Aqua Mak. Foto: Reprodução/Facebook

Solar Acqua Park (Tocantins)

Em Palmas está localizado o Solar Acqua Park, que conta com piscina para crianças e adultos, além de possuir um campo poli esportivo, sauna, espaço de tendas, entre outros. Em breve, o parque vai sediar a maior cachoeira artificial da região. Confira o site oficial para saber mais informações sobre horários, preços e localização.

Solar Acqua Park. Foto: Reprodução/Facebook

Veja mais notícias sobre AmazôniaTurismo.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 26 Setembro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/