Toada do Milton em Parintins: assista os 4 programas completos

Milton Cunha celebrou a cultura popular amazonense durante quatro dias do Festival de Parintins com muita música, entrevistas exclusivas direto da ilha da magia e muitas surpresas para o público.

Foto: Divulgação/UEA

O Festival Folclórico de Parintins acabou, mas já bateu a saudade? Que tal conferir tudo que rolou no programa Toada do Milton e já se preparar para 2026?

A iniciativa foi fruto de uma parceria entre o Governo do Amazonas, por meio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e da Amazonastur, e fez parte de um projeto de extensão universitária da UEA.

📲 Acompanhe os especiais do Portal Amazônia no Festival de Parintins

O programa foi exibido ao vivo entre os dias 26 e 29 de junho, com duração de quatro horas, sem intervalo, diretamente da praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, em Parintins, com transmissão pelo canal oficial da UEA no YouTube e também pelo canal Amazon Sat.

Milton Cunha celebrou a cultura popular amazonense durante quatro dias do Festival de Parintins com muita música, entrevistas exclusivas direto da ilha da magia e muitas surpresas para o público. Confira como foi:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Comissão de Direitos Humanos aprova criação da Política Nacional de Segurança dos Povos Indígenas

A proposta reafirma competências de vários órgãos de Estado relacionadas ao combate à violência contra os povos indígenas.

Leia também

Publicidade