Laboratório Musical Talent Show: conheça os quatro artistas participantes

O projeto Laboratório Musical Talent Show foi contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2020/Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana”

Cada vez mais, o gerenciamento e qualificação são imprescindíveis para a carreira de ‘artista’. No entanto, poucos são os que têm acesso. Pensando nisso, o Laboratório Musical Talent Show selecionou quatro artistas para viverem uma imersão de conhecimento e preparação para o mercado.  Alex Alencar, Dinho Rodrigues, Bella Queiroz e Nay Silva são os amazonenses que integram o elenco de estrelas do projeto.

Alex Alencar tem 42 anos, três filhas e canta há 24 anos. Bella Queiroz é conhecida na cena musical manauara e já reúne 22 anos de carreira cantando em casas de shows. Dinho Rodrigues tem 38 anos, natural de Manicoré (AM) também é conhecido dos barzinhos na capital. Aos 31 anos, Nay Silva traz a sofisticação do lírico ao Laboratório e a Música Popular Amazonense.

Foto: Divulgação

O que eles têm em comum é a vontade de adquirir conhecimento e dar um passo à frente em suas carreiras, além de gravar suas composições em um álbum inédito.

A fase de workshop acontece até dia 8 de janeiro. Com aulas que vão de musicalização, noções básicas de sonorização até gerenciamento de carreira.

Todas as medidas de biossegurança estão sendo tomadas conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os técnicos

A preparadora vocal, Fernanda Sena é a responsável pelas oficinas de musicalização e interpretação vocal. O produtor artístico/cultural, Kid Mahall comanda a oficina de Interpretação, Concepção cênica e lúdica. O engenheiro de som, Pedro Chaves é o responsável pela oficina de noções básicas de sonorização. E a produtora cultural, Jôci Carvalho assina a oficina de gerenciamento de carreira com convidados.

Sobre o Lab

O Laboratório Musical é uma iniciativa do Grupo Pactum, idealizado pela cantora e produtora cultural, Jôci Carvalho, com direção geral do renomado Kid Mahall, produção musical assinada por Leonardo Oliveira e produção executiva de Nelson Vity.

Mais informações pelas redes sociais do projeto @labmusicaloficial no Instagram ou (92) 99166-4388 ou pelo e-mail admpactum@gmail.com.

O projeto Laboratório Musical Talent Show foi contemplado pelo Programa Cultura Criativa – 2020/Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana” do Governo do Estado do Amazonas, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade