Manaus 30º • Nublado
Domingo, 21 Abril 2024

Formação original do grupo 'Carrapicho' faz apresentação em Manaus

Formação original do grupo 'Carrapicho' faz apresentação em Manaus
A nostalgia toma de conta do cenário musical do Amazonas nesta sexta-feira (16). O motivo? O cantor Zezinho Corrêa realiza o show '100% Carrapicho', a partir das 21h, no Restaurante Fish Maria, na Estrada do Aeroporto. Em entrevista ao Portal Amazônia, o artista falou sobre  o sentimento de reunir parte da formação original da banda que fez sucesso nos anos 1990. 
Zezinho Correa (centro) é o vocalista do Carrapicho. Foto: Divulgação
De acordo com Zezinho, o sucesso da banda 'Carrapicho' pegou todos de surpresa. Os músicos viajaram para vários lugares do mundo cantando a música 'Tic Tic Tac', de Bráulio Lima. "Para mim foram momentos inesquecíveis. Então, nos veio a ideia de reunir os fãs do Carrapicho que amam as músicas até hoje. Fizemos um show para comemorar os 30 anos do grupo, no Teatro Amazonas, e veio o desejo de continuar o projeto. É ótimo saber que ainda existem pessoas apaixonadas pelo nosso trabalho", explicou. 

No dia 7 de julho de 2013, Zezinho realizou um show especial em comemoração aos 30 anos da banda. A apresentação rendeu um DVD com 32 duas músicas. Na época, o artista quis relembrar a história do grupo através das canções. "Sem dúvidas a gente celebrou essa data com chave de ouro. O público compareceu, cantou todas as músicas e deixou tudo mais lindo. Um registro que emocionou a todos nós", falou emocionado.

MúsicasNo repertório, canções que fizeram a banda ganhar o mundo, como a mundialmente conhecida 'Tic Tic Tac', 'Ninfa do Mar', 'Será Sagrado', 'Fica Comigo', 'Vale do Javari', 'Rogai por boi' e 'Festa de Boi Bumbá'. Segundo Zezinho, a história do Carrapicho nunca morrerá. "Quero me programar para sempre ter essas oportunidades, de colocar as músicas da banda nos shows para essa saga nunca morrer. É um momento em que o nosso Estado conseguiu destaque no mundo inteiro", afirmou o artista. Relembre o sucesso 'Tic Tic Tac':
O cantos lamenta a ausência de algumas pessoas no show, mas garante que a alegria e a musicalidade do Carrapicho se mantém intocada. "Não consigo ter todas as pessoas que participavam na época, alguns viajaram outros mudaram de carreira, mas tenho essa base forte e ela se mantém comigo. E o carinho dos fãs também é o mesmo, ou seja, a gente só tem motivo para comemorar. A mensagem de positividade o Carrapicho será entoada da mesma forma", destacou o cantor. Então, se empolgou com a notícia? Prepare seu cocar e relembre a coreografia de 'Tic Tic Tac' para não fazer feio no show. Os ingressos custam R$ 100 (mesa para quatro pessoas) e podem ser adquiridos na bilheteria do restaurante. Informações por meio do telefone (92) 3343-0003.

Veja mais notícias sobre Música.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 22 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/