Festival Nossa Energia Move a Amazônia começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (17) e segue até domingo (19), a sexta edição do Festival Nossa Energia Move a Amazônia (NEMA). Com novo formato, o evento reunirá na Arena da Amazônia, em Manaus, 17 atrações musicais, feira gastronômica com temática paraense, esporte, bazar e fóruns de negócios.

Foto:Divulgação
Cinco atrações se apresentarão no primeiro dia de festival, destaque para a representante da música contemporânea brasileira, Kilotones. A banda paulista será a segunda a subir no palco do Nema, às 20h. 
“Nossa expectativa é muito grande porque a gente ouve falar, com os amigos que já tocaram em Manaus, que o público aí é irado. Que é um público rock’n’roll e ao mesmo tempo muito eclético”, disse o guitarrista da banda, JP Barrionovo.
A Kilotones promete novidades e lançamentos ao público que for conferir o show da banda no NEMA.
“Vamos levar as músicas do nosso CD ‘Campo Minado’, mas vamos apresentar também inéditas, que vamos lançar somente no ano que vem, incluindo o primeiro single do nosso próximo álbum, que é o ‘Confiante’’’, adiantou o Barrinovo.
Completando a lista da primeira noite de festival, outras quatro atrações musicais sobem aos palcos. República Popular, MB4, Márcia Novo e Alaídenegão.

Segundo Zé Cardoso, da Dixe Produções, responsável pela curadoria musical do NEMA, ser novidade no cenário musical brasileiro foi um dos critérios para a definição do line up dos três dias de festival.
“Estamos atentos ao que as pessoas estão ouvindo na Internet, às novidades que caem no gosto do público mais jovem. A curadoria foi feita pensando nesse ponto”, ressalta.
Os Ingressos para o NEMA serão vendidos ao preço simbólico de R$ 5,00, na bilheteria da Arena da Amazônia. Parte do valor arrecado, será destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
LINE UP
17/11 – Sexta
19h – República Popular (AM) 
20h – Kilotones (SP)
21h – MB4 (AM)
22h – Márcia Novo (AM)
23h – Alaídenegão (AM)
18/11 – Sábado
19h – Mezatrio (AM)
20h – Fleeting Circus (RJ)
21h – Capela (SP)
22h – Os Tucumanus (AM)
23h – Casa de caba (AM)
00h – Francisco el hombre (SP)
19/11 – Domingo
18h – Banda Seletiva
19h – Luneta Mágica (AM)
20h – Wanderley Andrade (PA)
21h – Alderia (AM)
22h – Ventre (RJ)
23h – Mombojó (PE)
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade