Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 20 Janeiro 2021

Cantor Carlos Batata e grupo Tambores do Tempo preparam live inclusiva nesta sexta-feira (17)

Há cinco anos defendendo a bandeira da inclusão, o cantor Carlos Batata realiza na noite desta sexta-feira (17) uma live inclusiva em parceria ao grupo "Tambores do Tempo". A transmissão acontece a partir das 20h no portal Tambores.

Além de Batata e do grupo Tambores do Tempo, a live terá a participação de David Assayag, Carlinhos do Boi, Marcos Batata, dançarinas da Associação de Pais e Amigos do Down no Amazonas (Apadam), o pajé Renan da Associação Pestalozzi e Patixa Teló.

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Portal Amazônia, Batata explicou que a live contará com tradução em libras. "Por causa do Covid-19, a gente desenvolveu uma apresentação remota, já que os amazônidas estão experimentando essa imersão digital. Conseguimos também tradutores, dessa forma, a gente pode levar cultura da Amazônia para as pessoas com deficiência (PCD)", destacou.

No repertório, Batata prometeu canções que vão mexer com o público, como por exemplo os sucessos autorais "Nasci pra te amar", "O silêncio dos gestos", "Doce Ritual", "Festas da ilha encantada", assim como músicas do Garantido e Caprichoso.

Veja mais notícias sobre AmazonasMúsica.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 20 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/