Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Segunda, 13 Julho 2020
chatbot-health-tech

Basílica Santuário em Belém realiza live “Cantos para a Mãe de Nazaré” neste sábado

Cantos para a Mãe de Nazaré

Há quase cem dias vivenciando os desafios da pandemia mundial, os Padres Barnabitas empenham-se em levar diariamente a mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis. Por isso, neste sábado (27), a partir das 20h, acontecerá a segunda edição da Live "Cantos para a Mãe de Nazaré", que será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário: Facebook e Youtube.

Tenor Ederson Santos, Padre Francisco Maria Cavalcante e a soprano Patrícia Oliveira. (Foto:Divulgação/Ascom Basílica de Nazaré)

O momento contará com a apresentação da soprano Patrícia Oliveira e também do tenor Ederson Santos, com a participação especial do Padre Francisco Maria Cavalcante, Pároco de Nazaré, além dos instrumentistas Feliphe Bruno no violino, Victor Barral na flauta e Humberto Azulay no piano. No repertório, serão apresentadas as mais emocionantes canções marianas, peças de obras sacras universais e canções regionais.

A Live será transmitida diretamente da Basílica Santuário, com as apresentações realizadas no altar-mor. O evento também objetiva arrecadar doações para a manutenção das obras sociais da Basílica Santuário e das transmissões diárias de missas, terços e adoração.


Humberto Azulay no piano. (Foto:Divulgação/Ascom Basílica de Nazaré)

Desta vez, o Santuário da Rainha da Amazônia, estará de portas abertas para receber os fiéis que queiram participar deste momento de fé, respeitando todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus, bem como o limite de pessoas durante esta programação.

Na live estará aberta a participação do publico que deseja colaborar om as obras sociais da Basílica Santuário de Nazaré! 

Basílica de Nazaré. (Foto:Divulgação/Ascom BDN)

Veja mais notícias sobre MúsicaPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 13 Julho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection