Basílica Santuário em Belém realiza live “Cantos para a Mãe de Nazaré” neste sábado

No repertório, serão apresentadas as mais emocionantes canções marianas, peças de obras sacras universais e canções regionais.

Há quase cem dias vivenciando os desafios da pandemia mundial, os Padres Barnabitas empenham-se em levar diariamente a mensagem de fé e esperança nesses tempos difíceis. Por isso, neste sábado (27), a partir das 20h, acontecerá a segunda edição da Live “Cantos para a Mãe de Nazaré”, que será transmitida pelas redes sociais da Basílica Santuário: Facebook e Youtube.

Tenor Ederson Santos, Padre Francisco Maria Cavalcante e a soprano Patrícia Oliveira. (Foto:Divulgação/Ascom Basílica de Nazaré)

O momento contará com a apresentação da soprano Patrícia Oliveira e também do tenor Ederson Santos, com a participação especial do Padre Francisco Maria Cavalcante, Pároco de Nazaré, além dos instrumentistas Feliphe Bruno no violino, Victor Barral na flauta e Humberto Azulay no piano. No repertório, serão apresentadas as mais emocionantes canções marianas, peças de obras sacras universais e canções regionais.

A Live será transmitida diretamente da Basílica Santuário, com as apresentações realizadas no altar-mor. O evento também objetiva arrecadar doações para a manutenção das obras sociais da Basílica Santuário e das transmissões diárias de missas, terços e adoração.

Humberto Azulay no piano. (Foto:Divulgação/Ascom Basílica de Nazaré)

Desta vez, o Santuário da Rainha da Amazônia, estará de portas abertas para receber os fiéis que queiram participar deste momento de fé, respeitando todos os protocolos relativos à proteção contra o Coronavírus, bem como o limite de pessoas durante esta programação.

Na live estará aberta a participação do publico que deseja colaborar om as obras sociais da Basílica Santuário de Nazaré! 

Basílica de Nazaré. (Foto:Divulgação/Ascom BDN)

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade