Manaus 30º • Nublado
Sexta, 22 Outubro 2021

Artista paraense lança clipe sobre Carnaval e faz uma reflexão sobre o tema

Foi nos respiros do Carnaval de 2020 que o clipe de "É Carnaval", faixa mais popular do cantor paraense Raidol, começou a ser gravado. A música que chegou a contagiar mais de 25 mil foliões em um dia no palco do Circuito Mangueirosa, ganha nesta quinta-feira, (18), um clipe com imagens inéditas e contextualizadas que retratam este fevereiro sem glitter nas ruas por conta da pandemia da covid-19.

A música volta a tona neste período e retrata estranhamento pela ausência da agitação nas ruas, mas traz uma mensagem que vai além do saudosismo.

 "A mensagem é uma mistura de saudades do Carnaval, esperança de haver no futuro um Carnaval pós pandemia e de conscientização de que neste ano foi um tempo de se cuidar e curtir em segurança esse período de resguardo", explica Raidol.

Foto: Duda Santana

 O clipe estava previsto para ser lançado ainda em 2020, mas por sensibilidade ao momento, o roteiro foi ressignificado e traz novas reflexões para este ano, como explica a diretora Adrianna Oliveira,

"Quando ouvimos a música a gente já sabe o que vai encontrar pela frente, mas para além da celebração, também refletimos sobre a nossa vulnerabilidade quando nos encontramos na rua, e nesse clipe quisemos mostrar também o porto seguro, a casa, o local onde a gente descansa e onde nos preparamos para encarar o que está lá fora, como na cena linda em que a mãe do Raidol está banhando ele no quintal", diz Adrianna.

Foto: Alfredo Matos

O clipe de "É Carnaval" conta com a direção de Adrianna Oliveira e estará disponível no canal do YouTube do cantor Raidol a partir da quinta-feira, 18. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Veja mais notícias sobre MúsicaPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 22 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/