Manaus 30º • Nublado
Quarta, 29 Junho 2022

Doceira de Manaus aposta em ovos de Páscoa com recheios amazônicos; confira os sabores

Este ano, a Páscoa será comemorada no dia 17 de abril. Ou seja, os manauaras têm pouco tempo para presentear os seus familiares e amigos com aquele tradicional ovo de páscoa. Porém, entre tantos sabores e recheios, os apaixonados por chocolate acabam ficando confusos.

Foi pensando nisso, que a doceira Silvia Garcia decidiu radicalizar no seu cardápio de páscoa e trouxe sabores com o gostinho da Amazônia. Dessa vez, além das opções tradicionais, ela aposta em ovos de páscoa amazônicos com os recheios de Creme de Tucumã e Tapioca com Geleia de Cupuaçu.
Foto: Divulgação

Há quatro anos no mercado de doces, Silva viu uma necessidade de inovar e conquistar ainda mais a atenção dos manauaras. Ao Portal Amazônia, a empresária contou que a ideia dos sabores regionais partiu dos próprios clientes.

Recheio de Tucumã. Foto: Divulgação

"Eles começaram a demandar mais recheios caseiros com frutos regionais. A partir disso, nós começamos a pesquisar e testar as combinações de sabores. Os mais preferidos para bolos e doces são creme de cupuaçu, mousse de graviola e creme de tucumã", contou.

PRazosO menu de Páscoa da doceira chamou a atenção dos clientes. Apenas na primeira semana, ela recebeu a encomenda de 10 ovos de páscoa. As solicitações podem ser feitas através das redes sociais, onde Sílvia passa o cardápio completo. "Estaremos recebendo as encomendas até o dia 15 de abril, pois a Páscoa será no dia 17", explicou.

Ovo Trufado de Tapioca com Geleia de Foto: Divulgação

Então, ficou interessado em provar essas delícias de sabor regional? O de Creme de Tucumã com o peso de 250g sai por R$ 50. Já o Ovo Trufrado de Tapioca com Geleia de Cupuaçu de 500g sai por R$ 50. Informações pelo telefone (92) 9 8854-0083.

Veja mais notícias sobre Gastronomia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/