Manaus 30º • Nublado
Segunda, 29 Novembro 2021

Cansou de chocolate? Confira a versão salgada do ovo da páscoa

WhatsApp-Image-2021-03-12-at-12.15.3_20210313-192006_1

A páscoa é considerada como a data do ovo de chocolate. Mesmo com a pandemia, os mercados estão recheados de ovos de todos os tipos, mas você já imaginou comprar um ovo de páscoa salgado? Em Manaus, a empresária Fernanda Mello trabalha com doces e, na temporada de páscoa, produz ovos variados, porém, o que chama a atenção em seu cardápio são os ovos salgados. Ao Portal Amazônia, ela explicou o motivo de optar por uma versão tão diferente da iguaria.


 Nas redes oficiais de Fernanda, o ovo salgado ganhou a simpatia dos seguidores. De acordo com a empresária, a ideia surgiu pelos clientes que não gostavam da opção doce do ovo de páscoa. "Eles pediram uma versão salgada, por esse motivo, realizei alguns testes e deu muito certo", contou.

A versão salgada do ovo de páscoa é feita com a massa de empada e pode vir em três sabores diferentes: frango, palmito e creme de camarão. Os valores variam entre R$ 40 até R$ 60.

Mas, como Fernanda consegue fazer o formato de ovo da páscoa na massa da empada? Segundo ela, algumas lojas especializadas já disponibilizam uma forma metálica no formato de banda de ovo. Já a receita é a mesma da empada, tanto a massa quanto o recheio.


Por causa da pandemia causada pela Covid-19, a empresária não fez ovos em 2020, mas, apesar de tudo, o faturamento de seu negócio não caiu. Ela aproveitou o momento para estudar bastante e lançou novos produtos em seu cardápio, como os brigadeiros coloridos e a caixa cenário de aniversário para pequenas comemorações.

"Mesmo com o cenário caótico que passamos e estamos vivendo, tenho tido bastante retorno com os meus produtos. Desde 2013, estou no mercado de alimentos, então, gosto de testar coisas novas como, por exemplo, a novidade desse ano que é o ovo salgado", explicou Fernanda.

Ficou curioso e deseja provar o ovo de páscoa salgado? Atualmente, a loja de Fernanda está atendendo apenas com retirada no local. Informações no link.

Veja mais notícias sobre GastronomiaAmazonas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Novembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/