8 comerciais que marcaram a TV no Amazonas; você lembra?

Existem comerciais de TV que quebram a barreira do tempo e são capazes de nos transportar para a época em que eram vinculados.

Existem comerciais e propagandas de TV que quebram a barreira do tempo e são capazes de nos transportar para a época em que eram vinculados.

Aos saudosistas e também aos curiosos, essa lista de comerciais publicitários foi criada para mostrar alguns que marcaram época e conquistaram o público de Manaus. Confira:

Tio Acram

Quem nunca sonhou em ir para a Disney, após assistir ao comercial da agência de turismo ‘Tio Acram’? A música chiclate fica na cabeça de qualquer um que assiste ao vídeo:

Vitória Fernandes

Muitas noivinhas de Manaus casaram usando roupas da Vitória Fernandes. Os noivos e convidados podiam encomendar suas roupas para o casamento também. Mas além da loja de roupas, o empreendimento contava com um salão que ficava responsável pelos cabelos e a maquiagem. A música ficou na memórias de muitos:

Obrigado, Senhor

A Rede Amazônica sempre foi uma referência na comunicação da região Norte. Existiu uma época em que a emissora encerrava a programação com uma música de agradecimento. Alguém lembra?

Comercial de supermercado nostálgico

O DB é um hipermercado que já é conhecido pelos manauras. Mas assistindo a esse comercial de 2005 será que somos surpreendidos?

Guaraná Tuchaua

Você lembra da garrafa de vidro verde do guaraná Tuchaua? Esse comercial dos anos 2000 do refrigerante que foi criado no Amazonas é nostalgia pura. Confira:

Supermercado C.O

Outra lenda do “atacarejo” de Manaus é o Supermercado C.O. Os preços dos anos 2000 assustam, não é?

Amazonas Shopping

O Natal é uma época mágica. Em 1992, o Amazonas Shopping fez um comercial emocionante sobre esse, que é um dos momentos mais esperados do ano para o comércio. Confira:

Carnaval

Quem gosta de folia? A Rede Amazônica sempre esteve presente no Carnaval de Manaus. Confira:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

“Que show da Xuxa é esse”? Conheça as ‘cópias’ peruana e colombiana da rainha dos baixinhos

Diversas apresentadoras ganharam programas próprios, seguindo o mesmo perfil da rainha dos baixinhos brasileiros. Algumas dessas 'cópias' se destacaram em países amazônicos.

Leia também

Publicidade