Cantor acreano Heitor Costa concorre a prêmio nacional com a música ‘Arrasada’

Cantor foi indicado na categoria "Arrocha do ano" no Prêmio Multishow 2024 e concorre com artistas como 'Nadson, o Ferinha'.

“Quatro da manhã ‘cê pega o Uber com a cara de choro
Com o salto na mão, copo seco no outro
Toda descabelada, maquiagem borrada
Saiu pra arrasar e voltou arrasada
Vai
Você pode encontrar alguém melhor
Você pode escutar alguém pior
Mas Heitor Costa
Você só encontra uma vez

É com o hit ‘Arrasada’ que o cantor acreano Heitor Costa, de 21 anos, concorre ao Prêmio Multishow 2024 na categoria “Arrocha do ano”. Heitor participa pela primeira vez de uma competição nacional e tem como concorrentes artistas como Natanzinho Lima, Grelo e ‘Nadson, o Ferinha’.

A 31ª edição do Prêmio Multishow, que ocorre no dia 3 de dezembro, é uma das mais relevantes celebrações da música brasileira, reconhecendo e homenageando os artistas que se destacaram ao longo do ano. A cerimônia vai reunir talentos de diversas áreas musicais.

Natural de Rio Branco, Heitor saiu da Baixada da Sobral aos 12 anos para morar com o pai em Aracaju, no estado do Sergipe, em busca de novas oportunidades, e vem construindo na música uma carreira de sucesso. Atualmente, ele conseguiu levar a mãe e a irmã para o estado sergipano.

“Graças a Deus consegui essa realização profissional e agora estou só colhendo os frutos. Desde pequeno tinha um sonho de cantar, já cantava, mas não profissionalmente”, recordou.

Heitor começou a fazer shows ao 18 anos e já se apresentou com Wesley Safadão, Pablo, Gustavo Lima, dentre outros famosos. Ele explicou que a música foi um sucesso na região do Nordeste. “Foi um estouro aqui a música. Faço mais de 30 shows por mês e está sendo muito bom esse sucesso”, disse.

Sobre o hit

Lançada há quatro meses nas plataformas de áudio e vídeo, ‘Arrasada’ é de autoria de Heitor Costa e outros três compositores e tem mais de 20 milhões de reproduções apenas no Spotify. Veja os demais números abaixo (referentes até o dia 29 de novembro):

Instagram: 2,644 milhões de seguidores
TikTok: 747 mil seguidores
Spotify: 3,383 milhões de ouvintes mensais
YouTube: 492 mil inscritos
Sua Música: 101 mil seguidores
Kwai: 123 mil seguidores

*Por Aline Nascimento, da Rede Amazônica AC

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Espécies novas de sapos ajudam a entender origem e evolução da biodiversidade da Amazônia

Exames de DNA feitos nos sapos apontam para um ancestral comum, que viveu nas montanhas do norte do estado do Amazonas há 55 milhões de anos, revelando que a serra daquela região sofreu alterações significativas.

Leia também

Publicidade