Hospitais públicos estão com vagas abertas em Ananindeua, Altamira, Barcarena e Belém

Quatro hospitais públicos do Estado estão com processo seletivo aberto para contratação de candidatos para os seguintes cargos: auxiliar de cozinha, copeiro, cozinheiro, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, supervisor de suprimentos e farmacêutico. As vagas são para os municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena e Belém.

Os interessados devem acessar este site para realizar as inscrições, e depois selecionar a vaga na qual deseja se candidatar, no município do hospital, e cadastrar o documento. Há oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Entre os benefícios estão vale transporte e vale alimentação.

Vagas


No Materno-Infantil Dra. Anna Turan, em Barcarena, unidade hospitalar pública que atende média e alta complexidades, as oportunidades são para auxiliar de cozinha, copeiro, cozinheiro e técnico de laboratório.

Para auxiliar de cozinha, copeiro e cozinheiro, o candidato precisa ter Ensino Fundamental completo com experiência na área de no mínimo seis meses. Já a vaga de técnico de laboratório exige Ensino Médio completo, além de um curso de Análises Clínicas e experiência de um ano na área laboratorial.

Foto:Divulgação/Agência Pará

Em Belém, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, referência para o diagnóstico e tratamento de crianças e adolescentes com câncer, as vagas são para técnico de Enfermagem. Para se candidatar, é necessário ter curso completo de técnico em Enfermagem, registro válido no Conselho da Classe, um ano de experiência na função e disponibilidade para atuar em escala de 180h mensais.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, a vaga é para o cargo de supervisor(a) de suprimentos. Com perfil de liderança, as principais atribuições incluem supervisionar as atividades de suprimentos, visando garantir qualidade e quantidade de produtos, materiais e equipamentos necessários para atender aos diversos departamentos; e controlar e elaborar os relatórios gerenciais contendo os indicadores de resultado da área.

Os interessados devem ser graduados em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins. É necessário conhecimento em processos de qualidade, negociação e gestão de contratos, com experiência comprovada, além de domínio do pacote Office.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, a vaga é para farmacêutico. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Superior em Farmácia, registro válido no Conselho de Classe, conhecimento em pacote Office e experiência de pelo menos seis meses na área.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa de professora paraense recebe Prêmio ‘Ciência pela Primeira Infância’

O estudo teve o propósito de pautar discussões acerca da garantia dos direitos à população infantil quilombola na Amazônia.

Leia também

Publicidade