Votação segue tranquila no maior colégio eleitoral de Palmas

Na Capital, a votação no Centro de Ensino Médio Santa Rita de Cássia, o maior colégio da 29ª ZE de Palmas, no Tocnatins, começou tranquila na manhã deste domingo (7). A unidade localizada no Jardim Aureny I conta com 4.735 eleitores, distribuídos em 15 seções eleitorais.

A aposentada de 68 anos , Antônia Matos da Silva, foi uma das primeiras a chegar ao local de votação e garantiu que apesar de não ter mais obrigatoriedade nenhuma com a justiça eleitoral, faz questão de exercer a democracia ainda mais quando o local de votação está sem longas filas. “Sempre tive muito prazer em poder escolher os políticos que irão cuidar do nosso país e dessa vez não foi diferente. Conclui meu voto em poucos minutos agora vou tranquila pra casa”, finalizou.

Para o jovem de 18 anos, Ariel Fabrício, que participa do processo eleitoral pela primeira vez, a experiência foi gratificante e o voto fundamental para a nação. “Acordei cedo e ansioso para contribuir de alguma forma para o futuro do nosso País. Para não correr o risco de esquecer o número dos candidatos eu trouxe tudo anotado, tornando ainda mais rápido o tempo de votação”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade