MP-AM apresenta denúncia contra acusados de participarem de assassinato de britânica

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) apresentou à Justiça, nesta quinta-feira (25), a denúncia contra os seis homens acusados de participar do assassinato e receptar o material roubado da britânica Emma Kelty, em setembro do ano passado. A esportista atravessava de caiaque o rio solimões, no município de Coari, quando foi morta.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade